• Carolina do Alimentador do Nivelador - Sala de Imprensa, Automação e 3-em-1 Pressione Bobina de alimentação alisador & Uncoiler Alimentador alisador para estampagem pressione
Favoritos

After-sales Service: Outside Engineer Service
Tipo: Máquina Rotativa de Endireitar Anti-Flexão
Uso: Chapa, Arame, Tubo, Haste, Aluminium Foil Rolls
Tensão: 380V
Automatic Grade: Automático
Princípio: Pequeno Deformação

Contatar Fornecedor

Membro Diamante Desde 2023

Fornecedores com licênças comerciais verificadas

Fabricante/Fábrica & Empresa Comercial
  • Visão Geral
  • Descrição do produto
  • Fotos detalhadas
  • Embalagem e envio
  • Nossas vantagens
Visão Geral

Informação Básica.

N ° de Modelo.
NCBF
Certificação
TUV, CCC, ISO9001, CE, MSDS
Garantia
12 Meses
Personalizado
Condição
Nova
matéria-prima
bobinas de aço ou alumínio gi
tipo de máquina
decoiler, alisador e servo f, cnc automático
componentes principais
rolo
Pacote de Transporte
Wooden Package
Especificação
NCGK
Marca Registrada
YITUO
Origem
China

Descrição de Produto

Alimentador de nivelador NC - Automação da sala de imprensa e pressão 3 EM 1 Alisador com bobina de alimentação e alimentador alisador de corte para prensas de estampagem

Descrição do produto

Nc Leveller Feeder - Press Room Automation and 3-in-1 Press Feeding Coil Straightener & Uncoiler Straightener Feeder for Stamping Press
O alimentador de três em um da placa espessa é composto pelo rack de desenrolamento, a máquina de nivelamento e o alimentador, que pode reduzir o erro durante a alimentação e o nivelamento para atingir os requisitos de alta precisão - conveniente e economizador de espaço.
Alimentação de alta precisão: O alimentador três em um adota a Mitsubishi PLC com um servomotor importado japonês e suporta drivers para obter alimentação estável e de alta precisão, com uma precisão de até 0,15 mm.
2. Economia de espaço: O alimentador de nivelamento três em um tem as funções de desenrolamento, nivelamento e alimentação juntos. Não há necessidade de equipar outra máquina de nivelamento e um rack de material. As principais características são a poupança de espaço e a redução da área.
3. Carregamento fácil e descarregamento fácil: Equipado com um carrinho de carregamento (opcional) - desloque o material de forma segura e suave para a estrutura de expansão e contracção do veio do desenrolador, que é utilizado para segurar o material durante a remoção da bobina, para que a correia do material possa entrar suavemente na máquina de nivelamento. 4. Funções múltiplas: O alimentador três em um para placas grossas pode ser personalizado para alimentação em vários estágios de acordo com as necessidades do cliente, e cada grupo fornece 999 vezes de estampagem.

O braço de alimentação do motor mantém o dispositivo premido.
A linha de alimentação é facilmente ajustada por um dispositivo avançado de macacos de parafuso de engrenagem sem-fim.

Uncoiler - dispositivo inversor.

Referência no regulador do indicador.

Dispositivo de elevação do arco do percurso de alimentação.

Bobina do dispositivo de nivelamento da ponta.

A bobina contém o compressor de ar dos travões de borboleta. Suporte de material com dispositivo de travão de disco de pressão de ar.

Apenas quatro conjuntos de engrenagens.

Pode ser puxado no dispositivo de assento do cilindro.

Engrenagem de ajuste do material.

Fotos detalhadas

1. Guia de largura da bobina: Localizada na parte superior esquerda e direita do desemcoador (roda de limite duplo), não alimentada, pode ser rodada juntamente com qualquer força externa, para evitar a bobina de deslocação lateral enquanto se descoilagem. Duas rodas limitadoras podem ser ajustadas de forma discricionária, acionadas por uma roda manual e engrenagem.
2. Braço de pressão da bobina: Mantém o pressionamento na folha metálica durante a alimentação e impede que a bobina se solte. A roda do braço de prensa é revestida com PU, o que não risca a superfície de uma tira metálica.
3. Braço de suporte do mandril hidráulico: Quando a largura da bobina é muito longa, é necessário usar este braço para apoiar o eixo para compartilhar o peso no mandril.
4. Carro de carga de bobina: Deve ser utilizado para carregar a bobina no mandril do desenrolador de forma suave, poupando tempo de paragem e mão-de-obra.

Elevado grau de planeza

Combinando a potência da unidade HL para trabalhos pesados com o desempenho de alisamento de 11 rolos de trabalho (6 superiores e 5 inferiores), a unidade HL proporciona ao material um elevado grau de planura aos materiais de até 6,0 mm de espessura

Motor de engrenagem com controlo do inversor

O motor de engrenagem com controlo do variador permite que a velocidade de alimentação mude facilmente e foi adoptado um mecanismo de transmissão directa sem uma corrente e engrenagem de precisão. Estas funcionalidades criam a máxima suavidade do movimento do rolo de trabalho, produzindo um produto final preciso.

Des.
Especificação
Modelo
NCBF
Largura do material
70-400/70-500/70-600/70-800/70-1000 mm
Espessura do material
1.0 - 6.0 mm
Rolo de alimentação
2sets (conjuntos)
Velocidade de produção
16 m/min
Nível de alimentação
Pedido do cliente ± 100
Tensão de alimentação
AC 220V
Expansão da bobina
Funcionamento hidráulico

Capacidade do alisador (resistência de rendimento σs ≤ 613N/mm², resistência à tracção σb ≤ 980N/mm²)
Modelo
178

Embalagem e envio

Nossas vantagens

Qingdao Yituo Machinery Equipment Co., Ltd. Implementa a tecnologia japonesa na linha de produção e utiliza um sistema de processamento completo e excelente através da sistematização, acessórios especiais, etc., para fornecer de forma flexível e rápida as necessidades de cada montagem da máquina para garantir a qualidade do produto e a prontidão da entrega, um serviço oportuno. Siga rigorosamente as operações padrão para criar equipamento de automação de estampagem de alta precisão e alta qualidade comparável aos modelos japoneses.
Nossa empresa adere ao conceito de desenvolvimento de longo prazo e implementa o plano de pesquisa e desenvolvimento. Através da orientação de consultores técnicos japoneses , baseados na criatividade rica e em muitos anos de tecnologia de produção e experiência prática, transferimos tecnologias chave completas e desenvolvemos e fabricamos tecnologia de primeira classe na empresa. Com a cooperação do pessoal, foi estabelecido um novo benchmark de qualidade para a indústria de fabricação de alimentadores de estampagem.

Envie sua pergunta diretamente para este fornecedor

*De:
*Para:
*Mensagem:

Digite entre 20 a 4000 caracteres.

Isso não é o que você está procurando? Solicitar postagem de fornecimento agora

Encontre Produtos Semelhantes por Categoria

Página Inicial do Fornecedor Produtos Alisador e alimentador para Uncoiler (3 em 1) Carolina do Alimentador do Nivelador - Sala de Imprensa, Automação e 3-em-1 Pressione Bobina de alimentação alisador & Uncoiler Alimentador alisador para estampagem pressione